13 de fev. de 2010

Inaugurando a bagaça!


E aí povo, tudo na boa?

Nesse primeiro post no meu blog vou começar por me descrever.

Não sou uma pessoa normal aliás, quem é normal? Bem, diria que sou normal, mudo de ideia quando estou a fim, mas não é tão fácil assim! Ah sei lá, pensar nisso dói a cabeça!

Tá, e daí, tu faz o que da vida? Vou me formar Engenheiro Químico em agosto. Podem torcer o nariz, já estou acostumado, vejo isso há 6 anos! E o que um Eng. Químico faz? Sei pra mim, mas pra explicar fica difícil, melhor usar um paralelo. Imagine (veja bem é uma suposição!) que Eng. Química virou Engenharia da Feijoada! Pois bem, o Eng. da Feijoada não é o cara que FAZ a feijoada, mas o cara que PROJETA a planela! O Eng. Químico é a mesma coisa...

Sobre o que eu vou escrever? Não sei! Tudo dependerá do meu dia, da minha semana, do que estiver acontecendo no momento...
Como surgiu a ideia de criar este blog? Fui convidado pelo Alvim a escrever pro Pimentas no Reino, experiência muito legal a gratificante! Todavia, há textos que não se enquadram no perfil de lá e nem no do Novas Ideias pra onde também escrevo!

Sou de Porto Alegre, RS! Único estado onde a população sabe o hino estadual!

Então acho que é isso!

Está aberta a porteira!

3 comentários:

  1. Nem o Pimentas nem o Novas Ideias utilizavam todo teu talento... Agora sim!!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Amanda!
    Vamos ver no que virará isso!

    ResponderExcluir
  3. u-huuuu aí Cesinha, parabéns!!! Nem me mostrou hein? kkk, mas achei! Eu sou fera.

    Beijos e sucesso pro seu blog, meu anjo.

    ResponderExcluir