10 de nov. de 2010

MEIO - roubado de @caprazeres

Estou envelhecendo.
Esqueço onde coloquei coisas, cultivo manias, me irrito facilmente.Vivo dizendo que estou cansado e o silêncio é o meu oasis, ando reclamando de música e tv com o som nas alturas.
Gosto de ir aos mesmos lugares, sou facilmente contrariado e fico aborrecido. Ensino coisas.
Não sou iludido nem ludibriado.
Rio das novidades e subestimo o futuro.
Desisti dos planos e só tenho metas.
Não choro copiosamente, me emociono discretamente e me apaixonei pela rotina!
Agora, gosto de café.
Tenho segurança como meu filtro solar, que independe da tempestade lá fora, eu passo todo dia.
Aprendi meia dúzia de regras sociais e vivo bem com elas.
Aprendi a falar nãos e evitar dramas.
Converso de política em bares e meu grau de preocupação aumentou.
Saio de relógio todo dia e fico triste ao me atrasar. Marco compromissos com antecedência e odeio desmarcar.
Preocupo-me com o passar do tempo, fico divagando sobre a correria da vida e gosto de café.
Não tenho pressa, critico e indico o melhor caminho.
Gosto de silêncio, café e livros, seriados e calmaria.
É, estou envelhecendo.


 Esse texto eu rou bei do blog Dois minutos pra falar, por favor?, da Camila Prazeres (@caprazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário