3 de nov. de 2010

Estudar vale a pena!

nossa, faz muito tempo que eu não escrevo sobre minha vida aqui! (o último foi em abril...)

pois bem, nesse meio tempo, precisamente em agosto de 2010, foi a minha formatura! esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida, a emoção de entrar no Salão de Atos da UFRGS, de  ver a família toda ali, compartilhando da alegria após 6 anos de sofrimento...

sofrimento sim, foram 6 anos sem ferias, sem veranear (quando muito o feriadão do carnaval!!!), sem curtir festas (normalmente tinha que voltar cedo), sem dormir direito, sempre entre estudos, aulas e estágio, TCC... mas valeu cada segundo investido!

não estou trabalhando com Engenheiro Químico, mas estou fazendo o meu mestrado. A pesquisa que eu escolhi me trouxe muitos desafios, vou ter que usar toda a minha capacidade de análise e de crítica para pensar em como melhorar o processo!! e minha meta é ousada, terminar antes dos 18 meses!

já sei, vocês vão me chamar de louco! pode ser que eu seja, mas tô gostando mesmo dessa nova fase de pouca vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário