18 de mar. de 2010

"quando a madrugada se condensa em mim"

.............(o teu corpo liquido, figura suave
.............um quadro em luz
...........................................................&
..............................................sombras)

.............uma caricia,
.............a arte desenhada em tua pele...
.............em teu cheiro
.............o fôlego apurado
.............o fogo atiçado em teus nervos vivos
...............................................sob a cama.


.............uma certa febre,
.............a febre molhada de tuas coxas,
.............como um rio que parte de uma flor,
.............límpido,
.............transparente...
.............com os traços, ondas verdes
.............do verde derramado de teus olhos.

.............as vezes tão lúcida
.............outras tão sem nexo,
.............me come com sanha,
.............me toma a boca
.......................................................(abocanha)
..............................................a minha língua
.............o meu sexo.

.............seja como for,
.............entre os lençóis e alguma parte,
.............como em sinais perdidos em sussurros,
.............sob as folhas ou a pedra quente...
..............................................tremo,
.............bebo do lábios o mel e o sal
.............que se espalha e ressuscito.

.............há séculos impressos nestes dias,
.............uma vida inteira que foge,
.............quando vais pelas sombras de teu sol
.............e desfilas em cetins antes que o dia aconteça.


.............daufen bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário