24 de abr. de 2014

Eu sou, igual a você.



Hoje uma mulher perguntou:
“Ique, que tipo de cara você é? “

Eu sou o tipo de cara,
que você não repara na escola.
Talvez,
as garotas da escola não sejam pra mim.
Eu sou o tipo de cara,
que você não repara na faculdade.
Talvez,
as garotas da faculdade não sejam pra mim.
Eu sou o tipo de cara,
que você não repara no trabalho.
Talvez,
as garotas do trabalho não sejam pra mim.
Eu sou o tipo de cara,
que você não repara na rua.
Talvez,
as garotas da rua não sejam pra mim.
Eu sou o tipo de cara,
que você não repara na balada.
Talvez,
as garotas da balada não sejam pra mim.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que fica puto pra caralho,
quando escuta uma mulher dizendo:
“Não existe homem fiel.”
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que nunca traiu
e foi traído.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que não aguenta mais,
escutar a mulher que você ama dizer:
“Por que quem eu amo não me ama?”
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que não quer uma mulher,
que precise resgatar na torre,
para ela gostar de você.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que ainda pergunta:
“Quer namorar comigo?”
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que já pediu uma garota em casamento,
e ela disse: “não”.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que já foi o futuro dela,
agora é o passado.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que não entende
como a garota dos sonhos,
sempre fica com o cara do pesadelo.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que acha uma babaquice
esse lance de ser alpha
ou beta.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que ao andar na calçada com ela,
fica para o lado da rua.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que perdeu um grande amor.
Eu sou o tipo de cara,
igual você,
que para uma mulher reparar,
ela precisa se apaixonar.
Talvez,
um dia desses,
eu conheça uma garota que apaixone-se.
Talvez,
ela não seja o que você chama de sexy.
Mas vou acha-lá linda,
e quando acordar,
direi isso à ela todos os dias.
Eu sou o tipo de cara,
igual a você,
que só precisa de uma chance, e…
isso será o suficiente.

Curta a página do blog:

Capa do post:
Filme: About time


Nenhum comentário:

Postar um comentário