6 de set. de 2013

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

Acordar as 5:30 da manhã não é a coisa mais agradável do mundo, isso é fato!!



Porém, tudo podia ser bem pior!!

Eu poderia não ter dormido por causa de um problema de saúde meu ou de um familiar...

Eu poderia não ter um lugar seguro pra dormir e ter que dormir ao relento...

Poderia não ter o que comer, nem ontem e nem hoje...

Poderia não ter onde tomar um banho, nem quente e nem frio...

Poderia não ter uma outra muda de roupa pra trocar...

Poderia não ter um trabalho de um tirar o meu sustento...

Sem falar nos supérfluos, como internet, celular...

Então, é uma ótima hora pra parar de reclamar e agradecer cada uma dessas bençãos que tenho!!!

Como cantou o Zéca:
"...
Mas digo sinceramente, na vida, a coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia
É gente que vive chorando de barriga cheia
..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário